feliz no espelhoO nosso dia a dia é preenchido por coisas que nos são impostas, que gastam toda a nossa energia e absorvem todo o nosso tempo: o trabalho, a família, as tarefas domésticas,…

E quando gastamos tempo conosco? Tempo para estarmos aptos e íntegros para todas as tarefas a que nos dedicamos?

As pessoas querem dar o melhor de si todos os dias, mas pouco fazem para se construírem melhores e mais completos.

Todos os dias passa por cima de coisas de que não gosta em si e grande parte delas acaba por ganhar expressão no confronto com o espelho. Em vez da autocrítica ou da negligência, porque não trabalha nisso? Deixe-me adivinhar: não tem tempo!

Entenda que gastar tempo consigo é um investimento, com ganhos em todas as áreas da sua vida. A partir do momento em que começa a gastar tempo de qualidade consigo, começa a gostar mais de si e isso vai reflectir-se, mais do que no espelho, na sua rotina diária. As tarefas ficam mais simples, mais bem executadas e com um gasto energético muito menor!

Muitas vezes é complicado iniciar este processo sozinho, por isso, procure profissionais que o auxiliem na introdução de rotinas pessoais e personalizadas e que respeitem a sua individualidade como uma prioridade absoluta.

Podem contar sempre comigo para iniciar, concluir ou orientar este percurso!

Pin It on Pinterest