Divulgar as minhas paixões profissionais é sempre algo que me dá imenso gosto!

Desta vez a abordagem foi outra: rádio! Porque não?!

Uma área da qual sempre gostei, não fosse esta uma área em que o instrumento vocal é, mais uma vez, o veículo de comunicação e ferramenta de trabalho por excelência.

O objetivo foi informar a população em geral sobre a abrangência das áreas de Terapia da Fala e de Consultoria de Imagem e, em particular, a população faialense, minha conterrânea, do trabalho que é possível desenvolver a este nível. Desmistificar a ideia de Terapia da Fala estar sempre associada a crianças ou a fala e de Consultoria de Imagem ser sinónimo de moda é algo de extrema importância para que as pessoas possam usufruir de todos os benefícios destas áreas para a sua saúde, física e mental, e para a sua qualidade de vida em todas as faixas etárias.

Agradeço a ajuda indispensável do Bruno Melo, que com muita perspicácia e pertinência, nas questões e nos comentários, foi conduzindo a conversa de forma a que esta tivesse o maior alcance possível. Confesso que me colocou tão à vontade que, por várias vezes, me esqueci que estava na rádio! Quem me conhece pessoalmente deve ter percebido isso, o que certamente não percebeu é que a da altura quase comia o microfone… ou será que sim?!

Agradeço também à Clinihorta por todo o apoio que me tem dado desde o início da nossa parceria.

Aqui fica o link da minha entrevista em Conversas na nona, na rádio Antena 9, do Faial para o mundo:

Pin It on Pinterest